Image

A melhor parte de agendar é o tempo

Na primeira semana prática do novo modelo de edição do site, te digo uma coisa: a melhor parte de agendar os posts que vão entrar no ar durante a semana é o tempo.

Regras novas em prática, ideias novas fluindo. A melhor parte de agendar os posts que vão entrar no ar durante a semana é o tempo, ainda mais agora que estou na primeira semana prática do novo modelo. Como tudo na vida, uma questão de costume. Como pedido, tudo o que eu queria. Quem diria que eu tenho a linha criativa de uma semana inteira bem antes disso.

E isso ainda vai me permitir realizar o objetivo de aumentar o número de rascunhos, ter um certo estoque para quando não estiver inspirado. E olha que essa estratégia de hoje veio a calhar. Logicamente tem ocasiões que o “em cima do laço” ainda vai ser necessário. Mas o que precisar ser agendado, precisa ser agendado.

Fora que, agora que destaques aleatórios como esse agora tem hora marcada de entrar no ar, eu sei exatamente que marcador utilizar. Em outras ocasiões, eu tinha que selecionar no momento. Ok, eu ainda posso fazer isso, mas nada como um bom teste para ir se adaptando aos novos tempos e aos novos momentos.

No aguardo de várias novidades. E logicamente, todo o tempo é necessário para poder viabilizar essas novidades. Ainda mais nesta quarta-feira, no dia mais leve do site, mais em termos de publicação do que em termos de trabalho, agora que qualquer dia pode ser leve agendando tudo para 48 horas antes.

E bem, vamos para a minicoluna? Ela não foi agendada, mas é adiantada para já estar pronta quando eu for postar todas as pautas da quarta-feira. E assim eu vou administrando o tempo para isso mesmo. Ter tempo.

FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile