Cá estou eu, escrevendo uma crônica de domingo antes do domingo acabar me perguntando se eu vou conseguir. É, eu escolhi me desafiar mesmo, afinal, esta é a corrida de uma vida corrida, onde eu preciso terminar o que eu preciso fazer antes da linha de chegada da meia-noite.
Mas sabe como é, a minha vida tem sido assim, acelerada muitas vezes, desacelerada quando precisa ser, porque eu sei do meu limite e sei que eu preciso fazer o necessário, tão e somente, o que eu acho que seja necessário.
Eu acredito que eu posso conseguir, e eu vou arrumando os pensamentos, pensando em como é essa corrida e como eu vou fazer para chegar na frente, afinal de contas, a gente corre desde que nasce.
Por isso é necessário acertar o passo. E entender que a nossa vida é assim, corrida muitas vezes, desacelerada quando precisa ser, sem parar, sem vacilar, sem dar mole.
Essa é a nossa vida. Corrida, levando a vida, a rotina e os nossos pensamentos. E bem, eu consegui chegar onde eu queria chegar. Agora é se preparar para mais um dia de corrida, pronto para chegar na frente e celebrar cada vitória.











