É hora de compartilhar mais um desenho do meu primeiro caderno de #80folhas, trazendo uma das minhas propostas clássicas: flores. Hoje, trago um vaso. Sim, um vaso! Quanto tempo eu não desenhava um vaso?
O desenho de hoje foi feito, adivinha só? Com os velhos e bons toquinhos de giz de cera! Esses guerreiros estão comigo nessa jornada, como já estiveram em tantas outras aventuras das artes tradicionais, e não tem sido diferente agora.
Desenhar um vaso é um excelente exercício de volume. E de misturar cores diferentes. É assim que hoje eu trago o vaso no primeiro caderno de #80folhas.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Este foi o lendário quarto desenho do caderno de #80folhas! Não vá esquecer: vídeos inéditos todo sábado e, no site, no segundo post do dia no site. Bora lá, com garra e café, até o dia 7 de março de 2027!
Amanhã tem mais arte tradicional, com o penúltimo desenho da rodada 181 da #FolhaBranca. Anota aí, não vai dar bobeira!













