#96folhas caderno 4 - 072: Vaso de vinho

#96folhas caderno 4 – 072: Vaso de vinho

Um vaso de vinho para quem nunca mais desenhou um vaso. O melhor exercício para reproduzir a noção de volume.
, , , , ,

Sigo com o quarto caderno de #96folhas com uma proposta que fazia tempo que eu não desenhava, e que eu quis voltar a fazer por conta daquelas retrospectivas do TikTok que mostram vídeos que postei há anos atrás. Lembrei que desenhava vasos. E nunca mais tinha feito um, então eu decidi voltar a desenhar um vaso, trazendo um vaso de vinho.

Este desenho faz parte de uma frente que eu fiz no sábado passado, quando eu fiz seis desenhos para cada caderno. E o desenho de hoje, assim como os outros dessa frente, foi feito com as estrelas desta série: os famosos tocos de giz de cera de todo tipo de qualidade, alguns deles de qualidade duvidosa, outros deu para tirar uma cor e vamos que vamos.

Um vaso de vinho para quem nunca mais desenhou um vaso. O melhor exercício para reproduzir a noção de volume.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Amanhã tem mais artes tradicionais, com o último desenho da rodada 181 da #FolhaVerde. Não deixe de conferir!

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInBlueskyWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
https://anchor.fm/s/4e607e8c/podcast/rss

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes
Sair da versão mobile