Image

Você já pode arquivar conversas no WhatsApp

O aplicativo de mensagens adicionou mais uma nova função: a de arquivar conversas pelo tempo que você quiser.
, ,

Este é mais um recurso recém-adicionado no WhatsApp – e dessa vez nada de beta, é na versão regular mesmo. Você já pode arquivar conversas para sempre – sim, jogar no limbo mesmo – no WhatsApp.

Isso não quer dizer que você vai bloquear uma conversa e perdê-la de vez, nada disso. Você quer, por exemplo, dar um tempo naquela conversa de grupo, mas ainda não quer sair dele. Quer tirar férias, curtir e não receber notificações, mas ver assim que voltar.

Essas conversas ficam numa aba dedicada para que você arquive e desarquive o tempo que você quiser.

O recurso foi liberado na terça-feira, 27 de julho, e permite que você arquive conversas de modo que elas não apareçam na aba principal do aplicativo.

E é claro que no formato preferido da galera – que está, aliás, de cara nova -, eu trago um tutorial rápido de como você pode arquivar uma conversa no WhatsApp. Dá só uma olhada em como funciona.

Mantenha o aplicativo do WhatsApp atualizado. Só assim você recebe o novo recurso de arquivar conversas, assim como todos os outros que vierem.

Como diz a galera do TikTok – tô por lá, aliás -, para mais dicas como essa, é só me seguir. Ainda não tá no aplicativo? Clique aqui, inscreva-se e ganhe bônus em dinheiro.

E se você gostou dessa dica sobre como arquivar conversas no WhatsApp, você também pode me seguir nas demais redes sociais que estão neste link.

Compartilhe
FacebookXLinkedInThreadsBlueskyWhatsAppShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes
Sair da versão mobile