Image

Você disse intensidade?

Se você disse intensidade, acertou. É isso mesmo. É um pouco das coisas que a gente faz e um pouco das coisas que a gente precisa fazer.

Essa é uma daquelas semanas cheias de emoções. Eu sei, você pensou, você disse intensidade. É um pouco disso e de um monte de coisas. Não para menos cá está mais um post que entrego perto das 11 horas da noite.

Afinal de contas, se tem um horário que você pode ter a certeza de me encontrar, é de 11 horas da noite. Porque é quando eu finalizo os trabalhos do dia e praticamente começo os trabalhos do outro dia.

Se você disse intensidade, acertou. É isso mesmo. É um pouco das coisas que a gente faz e um pouco das coisas que a gente precisa fazer. Porque tem tarefas para cumprir.

Ainda mais em um dia como hoje, que é o de maior volume de trabalho no site. E olha que a segunda-feira, que é o dia de maior volume nas redes sociais, já é intensa por si só, a coisa mais natural do mundo para as coisas que eu estabeleci para serem feitas.

Mas se você disse intensidade, é como eu encaro as coisas. Com intensidade. Porque assim é que tem que ser, porque o que eu acredito é que ninguém consegue fazer nada sem intensidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo