Sabadou, galera. Mas já tá escrevendo? Sim. Para garantir um sábado livre e leve para justamente pensar no que fazer no terceiro caderno de #96folhas, que vai ser a primeira coisa que vou fazer assim que abrir o computador, mas não sem antes fazer o desenho, é claro. Ou seja, é madrugada, quase meia-noite e meia, e você ainda não deve fazer ideia do que eu vou desenhar. Nem eu mesmo.
A verdade é que o sábado é aquele dia para desenhar e resumir o que foi a semana que termina neste sábado. E que semana. Mas calma, só no último post do dia é que eu vou fazer aquele balanço semanal, com aquela web story, com aqueles carrosséis, e dizer que a semana que começa será melhor do que a semana que termina. Uma coisa de cada vez. Por isso as aspas do título: o sábado pode até ser livre e leve, mas tem uma agenda para cumprir.
Mas de qualquer maneira, consegui criar – não sei como – um hábito para escrever nas madrugadas, se bem que o Daily Prompt é editado nessa hora mesmo. Tudo isso para garantir dias livres e leves. E até mesmo artes digitais estavam sendo postadas próximas da meia-noite. Hoje não tem, vai ter vídeo do desenho do #96folhas de hoje. E assim vou construindo o meu acervo em vídeo.
E bem, esse sábado livre e leve só está começando. E não perca o Instagram nem as demais redes sociais, porque logo mais o desenho de hoje do #96folhas vai ser publicado lá. Durmo sem saber o que vou fazer, acordo já com as ideias em mente, afinal, não existe nada como a imprevisibilidade, se bem que no Twitter é melhor contar com ela, diante de tudo o que está acontecendo nos últimos dias.
Agora sim, hora de descansar, para preparar o #96folhas de hoje. E será o próximo post. Já terei uma ideia na cabeça até logo mais.