Hoje é aquele dia para lembrar de uma pessoa especial para você. Aliás, a mais especial deste mundo. Uma pessoa que é pouco para ser definida em três letras. E nem vou falar quais letras são e que palavra se forma por elas, porque nesse trabalho de mexer com o inconsciente, você já faz ideia de quem seja e sabe de quem eu estou falando – e sabe que ela pode estar ao seu lado.
É aquela pessoa por meio da qual você literalmente se formou e que ocupa um espaço especial no coração, antes disso, é claro, você esteve dentro dela. Mas para ela, é como se você nunca tivesse saído de lá. Mas você saiu, e quando saiu, você descobriu o mundo. E quando descobriu, até caiu no choro, mas lá estava ela para te apoiar nas descobertas desse planeta. Sim, eu sei que não é mole.
Se você não desejou felicidades pela data de hoje, não se preocupe. O dia dela é todo dia. Não precisa de um segundo domingo de maio para dizer tudo o que você sente. Hoje é só uma data simbólica para isso mesmo. Mas não se limite apenas por uma data.
A pessoa que você mais ama se define por três letras. Mas o amor que ela sente por você – e você por ela – é do tamanho do mundo. E isso é pouco para se definir justamente nisso, em três letras. O que importa não é só o dia de hoje, afinal, é apenas uma data comemorativa, uma data no calendário. O que importa é que seja todo dia.
E todo dia é e sempre será dia de demonstrar o que você sente. Nunca é tarde!