Nada como um ano que começa a tomar forma do ano que a gente vai se acostumar, aliás já está se acostumando. Como imaginar tudo isso tomando forma é fascinante, afinal, não existe nada mais fascinante do que construir uma história.
E pensar que o ano novo começou em marcha lenta, mas toda primeira semana do ano é assim, não tem muito para onde fugir. A gente terminou uma etapa da obra incrível que é a nossa história, e logo parte para a próxima etapa.
É assim que a gente se sente quando cada pasta do ano que começou vai sendo preenchida com os arquivos que a gente vai acumulando. É isso que quero dizer sobre uma página em branco que a gente vai contando a nossa história.
Quando a gente constrói uma nova história, a gente olha para o alicerce dela e pensa que não vai conseguir concluir essa história. Mas quando conclui, a gente pensa nesse início e se inspira para as histórias que constrói nos próximos anos.
Afinal, são histórias que fazem uma história acontecer. E assim o ano vai tomando forma. E começo, como aliás eu já comecei, mais uma etapa da história contando várias.