Eu acho que nem preciso avisar sobre mim mesmo. Tudo o que eu sou é imprevisível, e o que hoje pode ser, amanhã pode ser diferente. Afinal, todo dia tem uma novidade diferente aqui no ambiente de trabalho. Investimentos consideráveis com pouco dinheiro, ideias incríveis, artes digitais, enfim, acontece de tudo e de tudo acontece.
Primeiro, que o revival do Color durou pouco: 4 desenhos. O último desenho até aqui deste revival vai ao ar ainda nesta semana. Optei por desinstalar após todos os problemas resolvidos com o Ibis Paint, principalmente depois que todos os 19 últimos desenhos produzidos até aqui conseguiram ser salvos.
Desse modo, por ora são 58 os desenhos do Color, dos quais os últimos serão incluídos na nova roupagem das artes digitais aqui no site. E talvez nem durem tanto tempo na fila. E o que eu fiz ultimamente? Foi trocar os papéis de parede, para algo que remetesse a “parte da cidade”, e como tudo na vida, surgiu de um insight.
Foi quando passeando pela Play Store achei um aplicativo chamado Cartogram, que permite incluir sabe o que como wallpapers? Mapas personalizados. O detalhe é que o app é pago, custa a incrível fortuna de 50 centavos. Mas valeu a pena cada centavo. Sai o “Ao infinito e além”, entra o “Parte da Cidade”, em que o papel de parede é uma fração do mapa da capital paraibana tendo como centro a casa onde eu moro.
Pois bem, eu explico mais sobre o “Parte da Cidade” em alguma coluna da quinta-feira. E agora? É hora da web story da semana, com uma surpresa: a de que não se pode esperar o óbvio de mim, mesmo que muitas coisas pareçam óbvias e você saiba em que dia da semana encontrar cada coisa.
Afinal de contas, tudo o que eu sou é imprevisível. O que uma hora eu faço, outra hora posso desfazer e fazer uma coisa bem melhor.