Um cidadão de Taubaté, São Paulo, apostou como milhares ou milhões de brasileiros na Mega-Sena e conseguiu acertar as dezenas da sorte, isso em março desse ano. Ganhou nada mais nada menos do que R$ 5.273.833,35. A primeira coisa que um apostador sortudo faz quando ganha um prêmio da Mega-Sena, conta a lenda, é fugir e dar a volta ao mundo. Nesse caso, se fugiu ou não, foi sem a bolada, porquê segundo a Caixa Econômica, esse dinheiro todo está esquecido há 90 dias. E segundo o regulamento das loterias, se ele não vier buscar o prêmio, ele perde e os R$ 5.273.833,35 vai para os cofres públicos, aonde será destinado a um projeto de financiamento estudantil. Mas o que será que aconteceu com o sortudo? Ele realmente esqueceu? Ele não acreditou? Ele não conferiu o bilhete premiado? Isso ainda não sabemos.
Só sabemos que o sortudo misterioso tem até as 16 horas para receber a bolada. Se isso não acontecer, será o maior prêmio já esquecido por um apostador da Mega-Sena.
Como dizia o ditado: “Sorte tem quem acredita nela”. E quem tem sorte e, bem, não acredita? Isso tanto nas coisas materiais como nas imateriais.