Tem sempre algo que alguém anota, desenha, escreve, bota num papel, que marca. Na estreia do tema “no papel”, onde contamos uma história relacionada a alguma coisa que alguém escreve no papel, seja ele ofício, folha de caderno, etc., estreamos com o bilhete do…
…Só fogão. Esse bilhete foi feito por um passageiro do ônibus onde estava quando ia para faculdade. É que ele trabalha nessa empresa, que deve ser de conserto de fogões, e como talvez não tivesse cartão para divulgar sua empresa, me pediu papel, me pediu caneta e saiu esse bilhete.
Tem sempre aquele passageiro que gosta de puxar conversa com você, mesmo que ele não o conheça. E o cidadão do “Só Fogão” foi um desses. E foi nessa que ele resolveu fazer uma propaganda do Só Fogão. Nem imaginava que eu era estudante de Publicidade e Propaganda.
O bilhete foi simples, é verdade. Mas pelo menos mostra que o funcionário divulgou sua empresa, mesmo que de forma improvisada, e ainda inovou com o “Você é uma pessoa muito especial”. Isso é o que eu chamo de “a empresa criando uma rede de relacionamento com o cliente”…
E agora, o que virá mais no papel? O bloco de notas está sempre à disposição para receber qualquer bilhete. Ou você também pode escrever um bilhete pela página de contato do blog.