Um mês e meio depois, sabe quem está voltando? Ele mesmo! O X foi desbloqueado. Eu vou explicar melhor o que aconteceu no post a seguir, já que a web story da semana é sobre o assunto.
O retorno não acontece de imediato, visto que no provedor que eu utilizo, a rede permanece fora do ar. Mas é necessário estar preparado e tudo aos poucos vai começar a se ajeitar.
É aquilo que eu disse em outra ocasião: o antigo Twitter ainda tem a sua relevância. E repito o que eu disse naquela ocasião também: é lógico que eu vou saber como as coisas estão. É necessário arrumar a casa que ainda está estabelecida lá. Como ela está depois de um mês e meio?
Aos poucos, a rotina de posts que existia lá vai ser restabelecida, da mesma maneira que eu estabeleci nos outros feeds. Afinal, eu consigo lidar com a gestão de múltiplas redes por conta das ferramentas que eu utilizo para distribuir os posts. Afinal, eu preciso estar no máximo de lugares possíveis.
Independente de qualquer coisa e de qualquer linha de pensamento, estamos voltando. Porque se não ocuparmos o maior número de lugares possíveis, não teremos uma pluralidade plena. E é isso que precisamos conquistar.