Image

Quem precisa de luxo?

Qual luxo você não consegue viver sem?
Qual luxo você não consegue viver sem?

Eu consigo viver sem luxo. Muitas das coisas que eu conquistei, eu nem considero como um luxo. Minha vida é corrida demais para justamente me dar ao luxo de ter algum luxo. Não nasci para essas coisas.

Posso até dizer que não viveria sem o meu café com biscoitos das três horas da tarde. Ou até mesmo o meu copo de leite diário. Porque eu não conseguiria viver sem isso, e eu nem acho um luxo.

Mas poderia mudar, se eu quisesse. Só que é uma das coisas que eu mais gosto e que tem o gosto do agora, do momento, das lembranças que eu vou guardar desse momento.

Para mim, não seria um luxo. Afinal, quem precisa de luxo quando se é feliz com o que se conquista?

Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema.

Siga-me nas redes sociais abaixo:

Compartilhe
FacebookXLinkedInThreadsBlueskyWhatsAppShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes
Sair da versão mobile