Image

Para dias como hoje

Cá estou eu, me acostumando com a arrumação da mesa, preparando-a para dias como hoje, quando eu costumo fazer os desenhos normais.

Se eu não tivesse antecipado umas cinco semanas de caderno de #96folhas, hoje eu poderia iniciar as artes na mesa já livre. Mas sabe qual é a parte boa de ter antecipado esse tempo todo? É que quando eu realmente for iniciar, as gavetas já estarão aqui. Um espaço importante para dias como hoje.

Mas eu antecipei os desenhos – ok, já disse isso – até errei arte por conta disso, mas faz parte da caminhada. Como bem estava falando, erros fazem parte da trajetória. E até fazem parte, afinal, que conteúdo não teve problemas de planejamento e muitas vezes nada sai como você planejou?

E ainda tem mais coisas para resolver para além dos desenhos físicos. Preciso de mais textos para aqueles momentos em que você não tem texto.

E é por isso que eu acho que preciso recarregar os rascunhos. Mas deixa essa parada toda passar, porque o meu pensamento ainda está em deixar toda essa zona aqui do escritório arrumada.

Enquanto não está, siga-me no Instagram e nas demais mídias sociais para ver o que é produzido daqui, na base da garra.

E na base da garra, vai ao ar daqui a pouco aqui no blog o próximo desenho do #96folhas, com o material já pronto, e pensando nos próximos que vem aí. Com tudo nos conformes, preparado para dias como hoje.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile