Sim, começou o meu mês. O mês de aniversário do editor. Um mês de um monte de rascunhos e de ideias que acumulei e quero trazer para cá. E que ainda estão guardadas, esperando o melhor momento. Ou esperando o agora.
E não é apenas por isso. É também pelo que ainda vem. E pelo que ainda vem, o futuro promete coisas boas, porque apesar dos momentos difíceis, é fundamental ter força para sair deles.
Por isso fiz vários rascunhos. Esse aqui até foi, para pensar em como abrir o mês e como fazer ele ser diferente. Porque é preciso ser e fazer. E tenho um monte de coisas para contar.
E é isso aí. Talvez não tenha muito para falar nesse momento, porque o que eu tenho para falar está pulverizado em vários posts, um por assunto, praticamente. E é assim que tem que ser e será.
Por isso sigo produzindo. Por aqui, no Instagram, nas redes sociais. Material não falta, e olha que até pouco tempo atrás, eu não tinha tanto material guardado. E nesses últimos dias, há várias coisas que fiz, outras que guardei, quero fazer deste mês um mês produtivo. Assim é, assim será.
Porque a gente precisa mentalizar e trazer coisas boas. E por isso a gente constrói cada passo. Não importa como e qual seja.
Mas que sempre será.