A felicidade é uma coisa abstrata, que muitas vezes você nem sabe o que te faz mais feliz. Mas eu te diria que o que me faz mais feliz é saber que eu faço uma coisa e ela dá tão certo, que você se orgulha de ver aquilo que você fez. E fica ainda mais orgulhoso quando vê que aquele sonho cresceu para além da sua imaginação.
E é uma coisa que eu fiz nessa mesma data, em 2008. Como eu poderia imaginar que aquela página amadora que eu fiz praticamente no mesmo local que eu estou escrevendo este texto se tornaria isso aqui? Se tornou algo bem maior. E é essa felicidade por tornar o que parecia impossível possível o que eu celebro hoje.
Se no dia 24 de setembro eu comemoro o meu aniversário, mais um ano de vida, no dia 23 de dezembro eu comemoro algo que se tornou uma parte de mim em um momento em que eu precisava ter o meu espaço. O meu início efetivo na comunicação, do amador ao profissional, do que parecia um sonho a realidade.
Se hoje isso me deixa mais feliz, é na certeza de que o que eu faço transforma, informa, diverte, atrai pessoas de uma certa forma. E quero continuar estendendo essa felicidade, porque eu sei que as coisas podem ser difíceis, mas no final você olha e se sente gratificado.
E hoje é o dia. Dia de agradecer a Deus por me guiar em um motivo entre tantos de ser feliz.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.