Image

O que eu fiz em 300 dias ininterruptos?

O que eu venho fazendo em dezembro é um resumo do que eu fiz em 300 dias ininterruptos somente neste ano de 2022.

O aplicativo do WordPress me lembrou que hoje fazem 300 dias ininterruptos que eu produzo. Lembrando que em 2022 eu passei apenas dois dias parado em fevereiro por causa da agenda, que não estava completa na ocasião. Mas quando os últimos temas foram definidos, aí eu posso dizer que o negócio engrenou. E como engrenou: todo dia o site é atualizado com quatro posts por dia – inicialmente era só um, depois dois, depois três, enfim quatro. Não foi do dia para a noite.

E no mesmo dia em que eu completo 300 dias de trabalhos ininterruptos no ano no site – a força do hábito me faz escrever a palavra blog, mas eu vou me acostumar -, eu finalmente consegui resolver o problema do Bluetooth no computador. E isso enquanto um adaptador está chegando e bem, o que eu vou fazer com ele eu não sei, só sei que ele mal vai chegar e eu tenho que passar adiante.

Amanhã tem o último dos seis calendários e de quarta a sexta-feira, o balanço da Lista de Desejos, lembra dela? Vamos ver o que conquistamos e dessa vez eu vou ser incisivo nas cobranças, eu prometo. Mais especiais garantidos para esse mês, que como eu dizia, está saindo como eu planejei. E depois eu vejo o que eu vou fazer na semana que vem, a semana do aniversário desse site.

E bem, o resto do que são esses 300 dias ininterruptos eu conto no #ContentTalks. Afinal hoje é dia, mais uma semana que está começando de plantar para colher os frutos lá na frente. Que é o que eu venho fazendo nesse mês que é o mês mais produtivo do blog. Do mês que, como não canso de repetir, é um divisor de águas.

E bem, vamos ver o que essa semana promete, afinal ela está apenas começando. E o que eu venho fazendo nesse mês é basicamente um resumo do que eu fiz em 300 dias ininterruptos.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile