O meu maior desafio eu já enfrento todos os dias, que é o de dar o melhor de mim no trabalho que eu realizo, manter as contas em dia, e bem, manter a minha rotina de trabalho. Mas basicamente, nos próximos seis meses, tenho uma meta em mente.
A primeira meta que eu tinha, eu já tinha cumprido, que era a de justamente estabelecer uma agenda de trabalho. Tá aí, e até um post como esse faz parte dela. Mas eu precisava de mais uma meta para manter essa meta aqui como uma rotina como tem sido.
E essa meta que eu estabeleci foi a de criar uma frente de material. Aos poucos eu vou conseguindo criar essa frente. E isso pressupõe trabalhar com mais intensidade para guardar materiais que eu vá usar lá na frente.
Tudo isso melhora a produtividade. Melhora o meu trabalho. E é esse o meu maior desafio: manter essa rotina produtiva. Porque desse jeito eu mantenho minha regularidade e as pessoas que me acompanham sabem o que vai ao ar por aqui a cada dia da semana.
E os desafios continuam, afinal, a vida é feita deles, e sem eles qual seria a graça da vida? É de desafios que somos feitos, e é para isso que estamos aqui, afinal a nossa passagem nesse planeta não é a passeio. Sempre iremos encarar desafios a cada dia.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.