Image

O dia que começou de meio-dia

O dia de hoje começou de meio-dia, depois do dia de ontem terminar às sete da manhã de hoje.

Hoje foi um daqueles dias intensos. Uma mistura de tudo. Um dia que começou de meio-dia, mas que foi produto de outros dias, para você ver como as coisas se ligam. Tudo isso começou ontem, no dia que terminou de sete horas da manhã de hoje. Misture um dia intenso de trabalho com o fato de eu esquecer de ter feito uma coisa e só ter lembrado disso no momento em que eu ia dormir para termos um dia de insônia perfeito. E bem, foi o que houve.

O dia de hoje, como eu bem disse, começou de meio-dia, e depois da bagunça que todo esse dia foi, recomecei de onde eu parei. Porque é assim que eu funciono: com a ordem do dia destravada. Quando alguma coisa trava, acontece, é normal! Dias assim são raros e esse é mais um que eu guardo para sempre para aprender.

E o dia prosseguiu com a preparação de três semanas de #SetePerguntas, com a edição dos desenhos da #FolhaColorida. Além da cor vermelha, iniciada hoje, foi também totalmente produzida e editada a cor laranja, que será a cor dos desenhos juninos. É a primeira etapa das artes juninas que foi concluída, com dois meses de antecedência.

Faltam ainda as artes digitais e o caderno de #96folhas – o caderno de #48folhas não terá desenhos juninos por ser dedicado exclusivamente às flores. Não consegui encaixar as propostas juninas ao tema, além das folhas precisarem ser todas preenchidas, todos os desenhos precisam seguir a lógica do tema, e bem, essas coisas acontecem.

Hoje o dia vai terminar na hora que sempre terminou. E amanhã, o dia vai começar na hora que sempre começa. A rotina é uma coisa que muitas vezes fica bagunçada, mas ela é dinâmica. Essa é uma das provas. E assim, a vida acontece. E eu estou pronto para quando mais uma crise de insônia se repetir, porque ela não é apenas uma crise de insônia. É uma crise de ansiedade. Mais uma. E eu me equilibro da maneira que dá.

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInBlueskyWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
https://anchor.fm/s/4e607e8c/podcast/rss

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes
Sair da versão mobile