Image

O ano que eu reviveria

Existe uma idade ou ano de sua vida que você reviveria?

Existe uma idade ou ano de sua vida que você reviveria?

O ano que eu reviveria seria o ano de 2008, quando eu estava no segundo ano do ensino médio. Talvez porque foi um ano em que tudo fluiu leve e tudo fluiu principalmente para que no fim dele, esse sonho se tornasse não só uma realidade, mas parte da minha vida.

E bem, esse sonho é esse site aqui, que pela força dos hábitos e das marcas ainda digo que é um blog. Quando eu imaginava que isso tudo seria impossível. Mas o que a gente imagina vai além da realidade, mesmo que a realidade vá além do sonho.

Mesmo que as coisas tenham sido difíceis, viver o ano de 2008 foi viver tudo o que pude realizar. E até queria mais, rever erros que eu cometi se eu cometi, rever sonhos que pude realizar, o que eu pude construir, enfim, o ano em que eu completei 20 anos era algo que eu queria reviver.

E isso mesmo que estivesse atrasado uns dois ou três anos, mesmo que eu já nem estivesse na idade de estar no ensino médio.

Bem, 2008 não acabou faz 14 anos. Porque um dia depois do último dia do segundo ano do ensino médio, que eu lembro ter sido uma prova de recuperação de Física, era uma antevéspera de Natal, e resolvi inventar de fazer esse canal aqui.

Porque foi naquele ano que alguém me aconselhou a criar um blog.

E bem, tá aqui o resultado de 2008.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile