Pois é, a parada aqui tá estrategicamente atrasada, afinal nada é mais normal por aqui do que atrasar, pois nunca é tarde da noite por aqui. As coisas acontecem, contratempos também, arrumação, enfim, a gente controla um pequeno caos por dia, porque nem o meu mundo é perfeito.
Tudo isso por culpa dos posts de mídias sociais. Alguns eu acabei atrasando, teve duas artes digitais criadas e postadas hoje, enfim, tudo praticamente atrasado, é verdade, mas tudo ok. Consegui entregar tudo o que eu queria, e ainda tenho que fazer as divulgações depois disso.
Porque mesmo atrasado, eu consigo entregar tudo no dia, nada fica para depois. Aqui tem agenda. E ela é cumprida à risca. Afinal, nada é tão rígido e respeitado quanto o que está estabelecido na agenda.
Tanto é que daqui a pouco tem minicoluna, e ela já está pronta quando eu pensei que não conseguiria fazer hoje – por que o editor nunca acredita que consegue bater as suas metas? Talvez porque sabe que lá no fundo vai conseguir. Só precisa de uma dose de adrenalina.
A saga do escritório continua – ok, eu nem falei dela hoje – e você pode acompanhar no Instagram e nas demais redes sociais. Afinal, nunca é tarde da noite para seguir trabalhando.
E se este post está no ar, é porque deu tudo certo. Porque pode ser tarde, mas nunca é tarde da noite.