Eu não gostaria de citar nomes por razões óbvias. Se eu cito uma pessoa, deixo um monte de gente de fora. E eu quero estender as minhas discordâncias para um monte de gente.
Não quero criar polêmicas, mas eu quero ao mesmo tempo deixar as minhas queixas. Em termos de figuras públicas, como não discordar dos políticos?
Antes é qualquer coisa, vale um esclarecimento: uma coisa é discordar dos políticos, outra é discordar da política. Fazer alguma coisa em prol da sua comunidade é um ato de política que se pode fazer sem ser político.
Mas tem vezes que se eu encontrar um, eu vou fazer uma pergunta mais direta e mais franca: porque vocês nos ignoram? Será que vocês realmente nos representam ou representam um arquétipo de cidade? E o que nós produzimos não conta?
Eu não discordo de uma pessoa em específico, mas resolvi discordar de uma classe inteira. Há muito não representam. Há muito nos esqueceram.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.