Passamos um tempinho sem fazer a minicoluna. Mas diante de alguns bons assuntos que renderam notas na fanpage e outros tantos que merecem destaque, vamos voltar a acioná-la.
E como quase todos os posts desse blog, a minicoluna tem uma imagem-vinheta. A partir de agora todas as minicolunas daqui em diante passarão a ter essa abertura abaixo:
Gostaram? Vamos começar a nova e reformulada minicoluna.
23 de abril 1
E estamos pensando cada vez mais no futuro…
Dia 23 tem duas fotoartes prontas garantidas. Sabem o que se comemora no dia 23 de abril não é?
23 de abril 2
O aniversário de Mangabeira é só uma das referências do dia 23 de abril.
Mas tô falando de outra coisa…
#mebelisca
E em breve tem selo #mebelisca com duas coisas inacreditáveis que aconteceram nos transportes de duas capitais do NE, já nos preparando para os pedidos que não vão ser poucos.
#mebelisca 2
Trata-se de algumas novidades dos sistemas de Recife e Fortaleza. Só a empresa Itamaracá de Abreu e Lima (região metropolitana do Recife) arrumou um ônibus de 15 metros de comprimento.
Não sabemos se tem mais. mas pelas fotos, o ônibus é comprido, muuuuuuito comprido…
#mebelisca3
Em Fortaleza, deve vir nos próximos dias um veículo de chassi Scania.
É algo que a cidade não via faz mais de 15 anos – ou mais, me corrijam se eu estiver errado. Um dos selos #mebelisca mais esperados do Nordeste.
Carimbos novos
Baixamos até uma base de carimbos, aqueles Gold feitos em tipologia Stencil já tão precisando de upgrade. Quero estrear os carimbos novos nessas fotos – isso se não aparecer nada de mais extraordinário em João Pessoa essa semana.
Tipologias novas
Além de várias tipologias novas, como a “Barlow by Thunderpanda” e a “A Dripping Marker”. Esta última é a tipologia empregada no logotipo da novela “Sangue Bom”, da TV Globo.
Guest post sobre o TIP Valentina
Foi publicado hoje mais um guest post de minha autoria no Ônibus Paraibanos, sobre o TIP (Terminal de Integração de Passageiros) do Valentina.
Para ler o post, clique aqui.
Uma frase
“O amor platônico é wireless.” (M. M. Soriano)