Image

Luneta Sonora 190: Uma nova leva de artes digitais

Uma nova frente de artes digitais começa a ir ao ar na próxima semana. E vem cheia de novidades, além das artes digitais juninas.

A atual frente de artes digitais terminou de ser postada hoje. Foram ao todo 28 desenhos, que começaram a ser postados no começo de abril, mantendo a sequência de quatro artes com semana. Nesta frente, foram feitos também os desenhos de Semana Santa e Páscoa. Agora, uma nova leva de artes digitais está pronta para começar ir ao ar na semana que vem.

Até o momento em que eu gravei este episódio, fiz 44 artes digitais. E contando. Essa nova frente começa a ir ao ar agora, depois que a última frente de artes digitais enfim foi totalmente publicada. Entre as novas artes digitais criadas, estão as artes digitais juninas. E outras novidades mais, afinal, ainda temos um mundo novo para descobrir.

Vamos conferir mais detalhes da frente de artes digitais que vem por aí? Dá o play e ouça o episódio de hoje do podcast Luneta Sonora.

Ainda tem as artes que falam! Uma nova leva vai ser produzida ainda nesta semana, para somar com a atual frente de artes digitais. Nisso se inclui também a primeira leva de artes que falam juninas. A meta segue sendo entregar o material das artes juninas para este mês de maio, apenas tendo o trabalho de postar em junho. Tá tudo dando certo. E isso importa.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:

Compartilhe
FacebookXThreadsLinkedInBlueskyWhatsAppCopy LinkShare
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 10 outros assinantes
Sair da versão mobile