Image

Luneta Sonora 160: Os feeds nunca estiveram tão movimentados

Os feeds nunca estiveram tão movimentados e eu nunca produzi tanto sobre o assunto a seguir neste podcast do que nesses últimos dias.
,

Luneta Sonora na área, como eu sempre abro os episódios do meu podcast que chega a 160 episódios nesta sexta-feira. Os feeds nunca estiveram tão movimentados e eu nunca produzi tanto sobre o assunto a seguir neste podcast do que nesses últimos dias. Quando eu achei que os feeds ficariam morgados depois que o X foi desbloqueado, o dono da rede social resolveu aprontar de novo.

Da política de privacidade controversa até a ferramenta de bloqueio descaracterizada, deu margem para o Bluesky crescer e se consolidar de novo. E uma parte dessas polêmicas também tem a ver com o uso de inteligência artificial, uma coisa que gera revolta na comunidade artística pelo uso de suas obras sem consentimento para treinamento dessas ferramentas.

Pois é, os feeds nunca estiveram tão movimentados, e o recado está dado para as redes sociais que ousarem se atrever a desafiar os seus usuários. Dá o play no episódio de hoje.

E bem, este vai ser mais um #ContentTalks que eu vou escrever nesta segunda-feira. Nunca pensei que esse negócio fosse render tanto. Tá vendo a importância de se estar em vários lugares? Justamente o lugar onde eu mais demorei a consolidar, e que achei que fosse consolidar nos 40 dias de bloqueio do X, se consolidou.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:

FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile