Image

Luneta Sonora 120: Pessoas reais, conexões reais, propósitos reais

O episódio de hoje do Luneta Sonora é sobre pessoas reais, conexões reais e propósitos reais que me levaram a racionalizar a minha estratégia de redes sociais.
,

O Luneta Sonora de hoje dá continuidade ao tema que eu levantei no #ContentTalks da última segunda-feira, sobre a racionalização das redes sociais e o foco em pessoas reais, conexões reais e propósitos reais, quando se precisa consolidar o seu nome e seus projetos. Em linhas gerais, crescer de forma sustentável.

Como eu disse na última segunda-feira naquele #ContentTalks, a minha estratégia de redes sociais precisa se basear em pessoas, e elas precisam estar onde eu quero estar. O meu plano de racionalização passa pelo foco em redes consolidadas e promissoras e a exclusão, que já houve, de redes que não tinham essa prioridade.

Economiza tempo, espaço nos seus aparelhos, cria conexões e alcança o seu público. E se baseia em um tripé que me fugiu a memória no momento da gravação, mas que eu pude enfim traduzir no momento da descrição deste episódio – e tá aí o título com o tripé que eu queria me lembrar.

Dá o play porque o episódio de hoje tá interessante.

E nada como conexões reais para nos aproximarmos ainda mais dos nossos propósitos reais. É assim que a gente segue em frente neste ano de 2024. Seguimos construindo!

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile