Image

Luneta Sonora 106: O manjado golpe do emprego no WhatsApp

As histórias do manjado golpe do emprego no WhatsApp ganham sua introdução no Luneta Sonora. E em breve trarei os seus relatos!
,

Ok, você deve estar cansado de saber sobre o manjado golpe do emprego no WhatsApp, como é que isso acontece e como você pode se prevenir. Não para menos muitas pessoas têm procurado este site para dar os seus relatos de mensagens. Cá está mais um espaço para você compartilhar seu relato e deixar as pessoas espertas com os golpistas.

Sabe aquelas mensagens aleatórias de emprego que você recebe do mais absoluto nada no seu WhatsApp? Então, é aquele golpe manjado que muita gente recebeu, a maioria não caiu, e você também não vai cair porque você leu os meus posts lá no site e ficou esperto. E vai ficar ainda mais esperto ao ouvir o episódio de hoje do Luneta Sonora.

Episódio esse, aliás, gravado com microfone novo, para situações em que eu precise gravar os episódios do celular, como foi o caso deste episódio de hoje. Dá o play.

Lembrando que eu vou retomar o assunto outras vezes, lendo os comentários que vocês enviarem dos posts “O manjado golpe do emprego no WhatsApp“, que fiz no ano passado, e “Mais um golpe manjado do WhatsApp“, que fiz na última terça-feira. E se quiser enviar seu relato neste site, também está valendo! Você também pode enviar na página de contato se quiser.

E o mais importante, não cair na lábia dos golpistas, não importa de onde eles vierem, afinal, ninguém garante que os golpistas venham dos DDIs dos telefones. Por isso, é importante ficar esperto.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile