Image

Luneta Sonora 099: Apresentando as séries de arte

O Luneta Sonora de hoje faz o que o #ContentTalks já fez na semana passada, só que em áudio: apresentar as séries de arte.

O episódio de hoje do Luneta Sonora não é só aquele que antecede o centésimo, é aquele que transforma em áudio a apresentação das séries de arte que você viu no #ContentTalks da semana passada. A série #40folhas, apresentada ontem na coluna #MinhaCidade por ter a cidade como tema, é só uma delas.

Mas também tem outras folhas, que não são dos cadernos. São folhas soltas, umas de sulfite, outras especiais, guardadas para novas artes. E tem o meu retorno a pintura de telas após 17 anos, com duas já produzidas numa série que é tão rara e tão cara que só vai rolar uma vez por mês.

Eu quero apresentar as minhas séries aqui e eu vou apresentar as minhas séries aqui. Lembrando que as artes estão à venda e as comissões estão abertas. Tratar na página de contato ou nas minhas redes sociais, aliás, vamos falar muito das artes nos próximos episódios do Luneta Sonora.

No mais, dá o play.

O Luneta Sonora volta na semana que vem com um episódio mais do que especial. Afinal, quando que eu imaginaria que conseguiria chegar a 100 episódios do podcast? Pois semana que vem o Luneta Sonora chega aos 100 episódios falando sobre isso: a curiosidade que nos move a fazer coisas que as pessoas acreditam ser impossíveis.

O episódio vai ser imperdível, eu garanto. Não vou fazer qualquer coisa para comemorar 100 episódios. Porque vai ser um episódio memorável.

O podcast Luneta Sonora é atualizado todas as sextas-feiras, na sua plataforma de áudio preferida. Procure por “Luneta Sonora” na sua plataforma ou acesse o site especial do podcast, onde os links estão na página inicial.

Siga as redes sociais do Luneta Sonora:

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile