Eu tinha prometido que o episódio 057 do Luneta Sonora seria um episódio de colecionador, mas vai ser só o episódio 057. Na base da pressão os gaveteiros chegaram, foram pintados, estão aqui, e agora é mais uma etapa. Como eu sempre costumo dizer, eu não estou satisfeito ainda. Aos pouquinhos, o ambiente de trabalho que mantenho na minha casa vai se transformando em um ambiente de paz e harmonia.
Suporte para o computador? Foi. Gaveteiros? Demorou, mas foi. Agora é a vez de um novo teclado e mouse, tornando o que eu tenho reserva, porque o mouse é recarregável e eu fico tempo parado esperando recarregar, muitas vezes é chato, e agora que o computador, ou melhor, o notebook está elevado, não posso mais usar o touchpad. Daí eu preciso de equipamentos titulares e reservas. E o ritmo de trabalho meu, sabe como é…
E ainda falo um pouco sobre o que vem por aí na série da #FolhaColorida! Ainda é um mistério a cor que eu vou usar, embora já tenha uma em mente. De todo modo, as coisas estão saindo da maneira que eu planejei, e bem, este é só um episódio comum para dizer que é um episódio comum. De colecionador já são este e os outros 56 episódios.
E bem, hoje o episódio é mais curtinho, menos de 5 minutos. Ou seja, quase nada, mas só para dizer que hoje tem episódio inédito do podcast. E aí, vamos ouvir?
O Luneta Sonora está na sua plataforma de áudio preferida, e você pode buscar por “Luneta Sonora” ou procurar direto o link através do site especial do podcast – nem digo que é projeto se é uma parte integrante do blog. E espero que na semana que vem esteja mais inspirado para gravar um episódio mais longo, agora sim, em um ambiente de paz e harmonia.