No Luneta Sonora de hoje, eu falo um pouco da melhoria do meu escritório de trabalho que fica aqui em casa. Nada como melhorar o seu ambiente de trabalho para poder ter um pouco de conforto. E a minha postura também.
Mês passado eu completei 34 anos. Sim, você não acredita, mas eu não sou tão jovem assim em termos de peso da idade. E uma das minhas preocupações é justamente essa: com o peso da idade. Vai ter uma hora que o corpo vai sentir, porque ele já não é mais tão jovem como era antes – acho que eu já disse que não era tão jovem assim. Mas é preciso, por conta disso, mudar. E mudar para melhor. Principalmente algumas coisas no ambiente de trabalho. E o que é que eu andei fazendo mesmo? Ainda estou fazendo, para falar a verdade.
Comecei a fazer uns ajustes no escritório, uns testes de posicionamento de computador, essas coisas, em alguns momentos eu estou tendo que fazer uma espécie de “operação padrão” para poder seguir com a agenda de posts, mas esse é um trabalho que já começou.
Só para explicar o que seria essa “operação padrão” que eu fiz: é entregar basicamente o que tem que ser entregue no dia. Algumas coisas estão sendo antecipadas no celular, como por exemplo, os rascunhos. Tudo isso para seguir aqui fazendo alguns ajustes. E tudo isso sem gastar tanto com materiais, porque você encontra uns bem baratinhos, outros eu mandei encomendar, caso de um suporte para o computador, que ficou em um patamar elevado da mesa.
A melhoria está acontecendo
E isso não é tudo ainda! No episódio 055 do Luneta Sonora você fica sabendo de mais sobre as melhorias que estou fazendo no escritório, em nome da postura e de um cenário melhor. Dá o play aí e escuta.
Esse e outros episódios do Luneta Sonora você pode escutar na sua plataforma de áudio preferida, com os links no site especial do projeto.
Você pode anunciar no Luneta Sonora! Basta entrar em contato com o e-mail lunetasonora@josivandroavelar.com.br ou pela página de contato do Blog Josivandro Avelar.