Image

Luneta Sonora 001: Desafios existem para serem superados

No ar o episódio 001 do podcast Luneta Sonora, do Blog Josivandro Avelar. Se esse é mais um desafio, consegui superar!
,

Eu já vou avisando que gravei esse episódio de bolo. Com cachorros latindo ao fundo e já me apresentando. Se não começar na base do desafio, não seria um podcast independente. E desafios existem para serem superados, como no episódio 001 do Luneta Sonora, tornado realidade no dia de hoje.

Depois da introdução, concluí e publiquei o episódio 001 do Luneta Sonora, o podcast do Blog Josivandro Avelar, na voz marcante de Josivandro Avelar. Ah é, sou eu mesmo, nem reconheci pela voz – exclusiva do podcast. Lembram que eu dizia que nunca gravava áudio no WhatsApp?

E como todo desafio tem os seus percalços e sem eles não seriam desafios, acredite se quiser, eu publiquei sem querer o primeiro episódio antes de estar completo. Isso porque este editor quase aspirante a locutor ainda está se acostumando com esse negócio. Mas concluí e entrou no ar com 3:01.

Finalmente, ouça o primeiro episódio do Luneta Sonora, já disponível no Spotify – e mais para frente em outras plataformas de áudio.

Diante do costume que vou pegando, digo uma coisa: eu já apanhei um pouquinho no blog, primeiro quando criei, segundo quando migrei para WordPress, o que é se acostumar ao universo dos podcasts, não é?

Enfim, estreou. Não é bom tirar uma ideia da cabeça e tornar realidade? Você se sente gratificado.

Aguardem os próximos episódios do Luneta Sonora. Só sei que o momento é de divulgar, para que as pessoas já tomem conhecimento. Então bora lá, é só o começo.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile