Image

Lista de Desejos de Josivandro Avelar 2024-2028

Quais os desejos que você tem para o lugar onde você mora? Eu fiz uma Lista de Desejos pela terceira vez.
, , , ,

Sabe quem está de volta? É ela, a Lista de Desejos, atualizada, dentro da realidade e enxuta, refletindo o crescimento do bairro onde este editor nasceu e ainda mora, o Rangel, e o vizinho Cristo Redentor, no coração da cidade de João Pessoa. A Lista de Desejos chega na sua terceira temporada melhorada e mais focada nas reais necessidades dos bairros.

Depois de duas edições com múltiplas listas, a Lista de Desejos 2024-2028 dessa vez será uma só. Uma lista para pedir, uma lista para revisar, na certeza de que nesses quase 16 anos de site, vimos muita coisa acontecer, e outras tantas a gente precisou adaptar por conta das mudanças tecnológicas, afinal, elas são implacáveis.

Aliás, as mudanças da Lista de Desejos não são apenas nos desejos. Essas mudanças são tão tecnológicas que a Lista de Desejos 2024-2028 conta com QR Code igual tem nos calendários que eu posto todo mês de dezembro – e que sempre se encerram com o tema da Lista de Desejos. Este QR Code direciona para este post, que é onde originalmente a lista foi publicada. Afinal, ela pode se espalhar por aí, e se ela se espalhar, você já sabe de onde veio.

No fim, para este terceiro ciclo, são cinco os desejos que eu tenho para os bairros de minha residência, para o intervalo de 2024 a 2028, os quais são esses:

Lista de Desejos 2024-2028.

Lista de Desejos publicada, no final do ano sai o primeiro de quatro balanços, os quais serão feitos em dezembro dos anos de 2024, 2025, 2026 e 2027, e em julho de 2028, quando a lista vai receber o carimbo de fechada. Agora é lutar para que os desejos acima expressos sejam realizados, que é tudo o que se quer.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile