HORAS VAGAS

Já passei de menos da metade das minhas férias e me acostumei rápido a rotina de não fazer quase nada. […]
,
Já passei de menos da metade das minhas férias e me acostumei rápido a rotina de não fazer quase nada.

Sabe o quanto é péssimo ficar voando nos pensamentos quando não se tem nada para fazer? Pois esse sou eu aqui em casa… Tudo o que venho fazendo por aqui nesse momento é isso, atualizando esta página.

Foi num desses “insights” de conteúdo que consegui vasculhar o quarto em busca de algum arquivo que deixei perdido no meio da organização do mesmo, afinal quem me conhece sabe o quanto gosto de deixar o quarto organizado. Foi aí que nasceu a série “Paisagens e afins”, a qual quero com ela mostrar um pouco da minha história. Antes de me enveredar na comunicação, fiz curso de desenho, de pintura, fiz de tudo um pouco. Mas o que queria mesmo era que tudo o que fizesse servisse para alguma coisa, para informar, para divertir, para alguma finalidade. Foi aí que encontrei na comunicação a resposta das minhas perguntas, das minhas dúvidas, de meus objetivos do que realmente queria ser e o que realmente queria fazer, ou seja, ser útil.

Tanto que aqui estou juntando tudo o que faço nas horas vagas, e postando no blog. Os desenhos que marcaram minha adolescência, e as miniaturas que venho fazendo só de passatempo, por gostar de fazer e de colecionar. Mania todo mundo tem, eu tenho as minhas, e as minhas são essas.

E uma das minhas atividades de horas vagas que gosto de fazer é essa: escrever. E é isso que estou fazendo neste instante. Posso dizer que não faço nada, mas estou fazendo alguma coisa. E assim vou curtindo as minhas férias…
Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Sair da versão mobile