Image

Histórias que contei, rascunhos que faltam escrever

Não deixo as histórias que contei e não publiquei no momento acabarem, porque quando faltarem ideias, eu já terei guardado as que eu preciso.
, ,

Rascunhos, preciso escrever novos. Falar de novas ideias que preciso guardar no futuro. Não deixar as histórias que contei e não publiquei no momento acabarem, porque quando faltarem ideias, eu já terei guardado as que eu preciso.

Só um fio de como eu posso falar sobre bloqueio criativo em uma #ContentTalk e em posts das redes sociais. O que você faz para recarregar a criatividade? Como você gostaria de manter o bom nível das histórias que você conta? Aliás, como você conta as suas histórias e como você as guarda?

Até um post do blog é um modo de refletir às vezes, porque é através de um post do blog que você conversa com as pessoas, que certamente tem os mesmos dilemas sobre como eu posso manter esse nível.

E eu te digo: você consegue. Porque bloqueios criativos são fases; tem momentos que você está com a criatividade em alta, tem momentos que não e parece que nada sai, parece que nada flui. As ideias que eu tenho já tô colocando no ar, e isso é bom! Já já tem mais uma, e mais uma… E deixa fluir.

As histórias que contei e não publiquei na hora são essenciais. Porque elas são aperfeiçoadas. Mas não deixo para trás as histórias que contei e já joguei no ar direto, porque sei dos momentos que coloco cada história no ar. E sabe de uma coisa? São modos e modos de contar e colocar histórias no ar.

Conto as minhas histórias aqui de maneira escrita, e no Luneta Sonora de maneira falada. E nas redes sociais conto histórias de várias maneiras. Só escolher quais e de que modo.

Porque para cada história, há um momento. E história, a gente conta de várias formas. Como um post do blog, ou uma thread do Twitter.

FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile