Image

GALERA, VOLTEI!

O que será um mês inteiro para quem sente falta desse ambiente muito louco? Ou uma eternidade para quem sempre […]

O que será um mês inteiro para quem sente falta desse ambiente muito louco? Ou uma eternidade para quem sempre soube o que queria? Já que sim e sempre soube, aqui tô eu para dizer: aqui tô com vocês novamente. E dessa vez, com a maior alegria do planeta: para valer!

Como você já deve saber no site da 612 Comunicação – ou ainda não se não se acostumou com a nova página que desenvolvi nos últimos dois dias e nem deve ter visto, e certamente está sabendo agora – vou me dedicar de vez a redação. Foi a área de onde vim, de onde obtive o meu maior êxito, e de onde quero estar mais junto e mais próximo de vocês.

Nas palavras encontro mais conforto e menos stress. Mais vontade de expressar e menos pressão. Mais vontade e menos retrabalhos. Corrigir um texto não precisa de tanto. Escrever é fascinante. Aprender é divertido. Vocês vão entender e assimilar.

A redação não é algo que larguei diferente de todas as outras coisas na vida. O que mais queria era falar, falar, falar… Nem que seja assim! Ficar contente, ser presente, contar histórias de cotidiano e de transformações que acontecem e… Quem irá contar para você?

Para dar mais agilidade, os posts de abertura do mês serão como outros quaisquer, sem aquele calendário. Vamos focar em conteúdo, em textos, no que tá acontecendo, no que tô pensando, no que eu queria falar. Afora outras surpresas neste domínio.

Isso aqui eu domino faz quase onze anos. E é aqui que vou dizer pro mundo o que, aliás, não cansaria de repetir: é bom estar aqui, estar junto, e contar história!

Então, vamos lá? Quero e vou estar mais presente por aqui. O recomeço é agora.

FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile