Image

#FolhaAmarela – coleção de 2014

A web story da semana é com a coleção de 2014 da #FolhaAmarela. Afinal, o tempo não é capaz de amarelar as lembranças.
,

Mais uma web story da semana na área, mais um post que eu faço em cima do laço – que saudade de fazer as coisas em cima do laço, eu já não sabia o que era isso faz muito tempo. Mas vamos lá: hoje é dia de relembrar a coleção de 2014 da #FolhaAmarela, uma das primeiras que eu fiz usando #FolhaColorida.

E essas folhas eram dos pacotes que eu só fui terminar agora, em 2023. Isso porque as dez folhas vermelhas dessa rodada, a série atual no ar, eram desses pacotes. Depois deles, vem os desenhos dos pacotes novos, mas eu identifiquei séries que não foram ao ar dessas folhas mais antigas.

E como dito, esses desenhos em #FolhaAmarela foram alguns dos primeiros feitos em #FolhaColorida antes mesmo de se pensar em fazer a série de fato, aquela de todos os domingos, que foi retomada há um ano. O amarelo não está tão vivo por conta da câmera da época, mas eu posso garantir que está no mesmo tom. Mas o tempo não é capaz de amarelar as lembranças.

Vamos conferir mais uma seleção de desenhos na web story da semana? Como podem reparar, as artes de divulgação do tema foram reformuladas, assim como praticamente todas as demais.

Tem muita novidade chegando e eu estou preparando cuidadosamente cada uma delas para ir encaixando na agenda e na rotina. Nesse momento eu estou refazendo várias artes e aos pouquinhos eu vou reformulando as artes da marca. Tá tudo dando certo. E assim a gente vai rumando para cada novo passo que será preciso ser dado.

Afinal, o que nos aguarda é um caminho de oportunidades.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile