Image

Facebook na unha (e normalizou)

Era para comunicar um problema técnico que me fez atualizar o Facebook na unha, mas já foi normalizado e bem, mudei o post.
, ,

Ontem eu tive que fazer o compartilhamento dos posts do Facebook na unha. Achei que o problema só fosse ser resolvido amanhã, mas está tudo em ordem, meus amigos. Pois bem, vamos reeditar algumas coisas para fazer o que aconteceu hoje ser passado. Vamos lá.

Desde o final do mês passado, mudei o sistema de compartilhamento social do Jetpack para o IFTTT, devido ao fato do Jetpack limitar os compartilhamentos para 30 por mês para planos gratuitos, e o pago não é completo. Foi mais negócio pagar um plano completo do IFTTT.

Mas sabe como são as coisas, sempre há uns poréns. Problemas com o Facebook impediram o compartilhamento automático dos posts desde sexta-feira, e o jeito é entrar em contato com o suporte. Fiz isso, mas eles atendem de segunda a sexta-feira – e é porque eu pago o plano completo. A melhor parte de ser pagante de um plano é cobrar o conserto de um serviço e ser atendido. E bem, não é que deu certo?

O que eu fiz ontem enquanto o problema não era resolvido – até fiz na tarde de hoje, até descobrir que já tinham resolvido o problema. Desde ontem, passei a compartilhar os conteúdos do Facebook na unha, manualmente. Não só do meu blog, mas de todas as redes que eu já conectei no IFTTT.

Instagram também tem problemas e nada era compartilhado (já reconectei a conta). As demais redes seguem funcionando normalmente – até o Twitter (porque de tão doida que essa rede ficou, é bom colocar um “até” para mostrar que o Twitter está em ordem).

E bem, este post só está contando uma história a partir de agora, porque a situação já está normalizada, esperando que o problema não se repita.

E na base da tranquilidade, vamos de crônica de domingo. Afinal, nada como começar o post de um jeito e terminar de outro.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile