A vida é feita disso mesmo, experiências. Para enfrentar obstáculos e superar desafios, você precisa experimentar para saber se vale a pena passar por eles. E quantas experiências julho não tem trazido? De descobrir novas técnicas de desenho até aprimorar as coisas que você já sabe, passando por experiências que surgiram de desafios propriamente ditos.
E como foi bom descobrir, por exemplo, um novo sistema operacional e descobrir que poderia muito mais trabalhando com a própria saúde dos sites. E olha que nem descobri metade do que ainda existe para descobrir. O negócio é avançar cada vez mais e experimentar cada vez mais também.
Descobrir é isso aí mesmo. Quantas vezes a gente não fez descobertas que no fim passaram a fazer parte das nossas rotinas? É dessas coisas que continuo fazendo a minha carreira, afinal apesar de não estar mais expresso na bio do meu Instagram, continuo sendo uma mente criativa e inquieta.
E aberta a experiências. Pois sem elas nada disso seria possível. Porque é experimentando que a gente descobre coisas novas e sai um pouco do tédio. Tudo bem, muitas vezes a vida é entediante, mas cabe a gente fazer com que cada dia seja um pouco diferente.
Mas faz parte! E por isso a gente segue experimentando. Descobrindo. Entendendo o mundo como ele é, e principalmente, como ele funciona.
Experiências, a vida é feita delas. E delas a gente constrói uma carreira, um objetivo, uma identidade, enfim, realiza um sonho.