Image

ESSA SEMANA NO CAROÇO- PARTE 1

Embora este título tenha aparecido por mais de uma vez durante todo esse mês de março, decidi acrescentar um “Parte […]
, , , , ,

A sensibilidade feminina e a virilidade masculina: modos diferentes de anunciar duas versões de uma mesma marca de desodorantes. Embora este título tenha aparecido por mais de uma vez durante todo esse mês de março, decidi acrescentar um “Parte 1” ao título, pois esta semana, como na semana passada, teremos mais de uma postagem do Blog Caroço de Jaca.

Uma dessas postagens já está no ar, desde ontem, e relata sobre as diferentes maneiras de se falar de uma determinada marca ou produto para diferentes públicos-alvo. Ou seja: falar de uma forma mais bem-humorada para homens e mais delicada para mulheres, como relata postagem feita pela equipe formada por Fernanda Nóbrega, Larruama Érika e Rayanna Rufino, que analisaram anúncios das versões masculina e feminina do desodorante Rexona. O título da matéria é Segmentação: Textos distintos para públicos distintos.

Confira mais sobre o assunto no Caroço de Jaca: http://carocodejaca.wordpress.com/

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile