Mais um dia, mais uma reflexão sobre de onde eu tiro as minhas forças para conseguir terminar um dia que parece que nada vai sair. Mas saiu, e eu tenho mais um dia completo, e sim, este foi mais um post que eu terminei depois do destaque da semana na Luneta, mas tenho que publicar antes.
Hoje foi um daqueles dias em que eu pensei que não conseguiria fazer nada. Faz muito tempo que isso não acontecia, e tem a ver com o aspecto das crises de ansiedade, aquelas que eu tive problemas para dormir.
Sim, eu não consegui dormir por três noites não consecutivas. Quando eu digo não consecutivas, é que em um dia eu não conseguia dormir, e em outro dormia normal, afinal, até a própria insônia te cansa, se não fisicamente, mentalmente.
Mas eu consegui uns progressos depois dessas noites, e desde a semana passada, já consigo dormir regularmente. Ou pelo menos consigo dormir, que para mim é o suficiente.
E é isso, vou manter a calma que é necessária em momentos assim, embora saiba que eu precise mais do que nunca de ajuda, sem saber a quem recorrer, mas mantendo o controle. E mesmo assim, me pergunto de onde eu tiro as minhas forças para terminar mais um dia.