Desde esse fim de semana, eu estou de feed em feed fazendo o que eu sei de melhor: divulgar o meu trabalho, os links deste site, as coisas que eu mais gosto de fazer. A gente já está acostumado com esse vai e vem, e não é para menos: nesses 15 anos de site, tem sido sempre assim. Até porque é o próprio quem ainda sobrevive de rede em rede.
E bem, eu já estou acostumado com essas coisas nesses 15 anos não só de site, mas de trajetória na Internet. O vai e vem pode até demorar a acontecer, mas sempre acontece. Foi assim quando o Orkut acabou, o Google +, algumas redes têm seu hype e caem, e outras, bem, outras, assim como o X que foi o antigo Twitter, são suspensas mesmo.
Por isso que é importante manter esse espaço próprio, ainda que eu precise das redes sociais para divulgar os meus projetos. A rede social é sempre o meio para que as pessoas cheguem até o fim, e não o fim propriamente dito. Não adianta manter um projeto firme se de uma hora para outra você perde a rede social ou ela é suspensa.
Mas seguimos pelos feeds da vida, nos encontrando no meio do povo, afinal, é como se eu caminhasse por um lugar que por mais que pareça desconhecido, eu já sei onde estou andando. Se você me achou por aqui e ainda não me achou nos feeds da vida, eu deixo aqui embaixo os atalhos para você me encontrar:
Eu estou no Bluesky e no Threads! Toque em um dos ícones e siga-me:
Agora é hora da web story da semana, que já vou logo avisando que vai ser bem diferente das web stories que você viu nos últimos dias, aliás, não vai ser como as web stories que você viu nos últimos dias pela força do noticiário. E que vai rodar, assim como este e os outros posts deste site estão rodando, de feed em feed.