Image

Curtidas privadas no Instagram? Mais um recurso chegando aos poucos

O recurso de curtidas privadas permite que você curta stories, de modo que só quem postou sabe. Está chegando aos poucos no Instagram.
,

Tava tudo meio morto no mundo das redes sociais e tô me atualizando aos pouquinhos. E a do momento é a notícia que saiu na semana passada de que o Instagram lançou um botão de curtidas privadas nos stories. Essa é uma maneira do usuário dizer praticamente de maneira direta que gostou daquele conteúdo.

E você se pergunta: o que isso significa necessariamente? Esse botão de curtida privada fica no rodapé, ao lado do campo de mensagens.

E onde aconteceu a divulgação dessa novidade? Assim como todas as últimas novidades do Instagram, foi no Twitter do CEO do Instagram, Adam Mosseri. Segue aí embaixo:

O usuário que curtir não vai ver quantas pessoas curtiram aquele conteúdo. Só quem postou a publicação terá acesso as pessoas que curtiram, bem quantas pessoas curtiram, justificando o porquê de ser privado.

O recurso de curtidas privadas foi lançado nos Estados Unidos no dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados no país. Ainda não se sabe quando esse recurso estará disponível para usuários de outros países.

Para mais dicas e notícias como essas, siga-me no Instagram e curta os conteúdos. Por enquanto ainda não os stories, mas o resto tá aí para se curtir mesmo.

E tem recurso preferido da galera… Que agora tem um dia!

Não viu a web story? Clique aqui.

E bem, toda segunda-feira agora terá uma web story da semana, começando a partir desta de hoje, já que o dia estava vago. O dia é obrigatório para se postar web stories, mas elas podem entrar no ar todos os dias, afinal é um conteúdo que posso usar em qualquer ocasião.

E assim eu decretei. E que venha o preenchimento de buraco da agenda da terça-feira.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile