Se tem uma coisa que fica é o legado que a gente constrói, mas os modos de construir esse legado, esses mudam. Os costumes mudam, o blog permanece, afinal só existe uma razão para que as coisas mudem o tempo todo e todo o tempo. E nesta semana teve mais uma transformação, afinal é o que mais tenho experimentado nesse ano de 2022. E ainda nem acabou.
Só de sexta-feira para hoje, aliás. Teclado novo – só que no modelo americano e aí tome aprendizado, e na segunda-feira um tablet, o primeiro que eu comprei na vida. A produtividade melhorou 200% e tive que fazer umas adaptações no editor do blog, deixá-lo mais limpo, para poder trabalhar de uma forma mais tranquila em qualquer dispositivo. Havia botões que não usava e atrapalhava demais.
Ainda tô apanhando um pouco das novas tecnologias, mas me adaptando, afinal se não tiver que apanhar um pouco, não se consegue aprender. E essas novas ideias também mudam de certo modo o modelo de trabalho nas mídias sociais. Como as coisas melhoraram, sem dúvidas.
E no Instagram e nas demais redes sociais você pode conferir um pouco mais de toda essa transformação. Agora é hora da web story semanal.
Costumes não são fixos. Você muda, se adapta, mas o que fica é o legado que você constrói.