Image

#ContentTalks: Para começar com tudo

É nesse nível de intensidade que eu quis chegar para começar com tudo, e bem, eu acredito que neste momento, eu consegui.

Já chegamos com o #ContentTalks de hoje, depois de postar o primeiro calendário de 2025 do site. Ontem colocamos no ar seis posts. Hoje ficamos com o modesto número de quatro mesmo, afinal, para quê abrir um destaque aleatório se o que eu quero falar sobre hoje pode ser dito em um #ContentTalks? Aqui é assim: para começar com tudo, a gente já calcula os espaços. É importante economizar no tempo e no espaço afim de dar pelo menos tempo para respirar, afinal, esse mês é de tirar o fôlego. O mês de dezembro já começou com tudo, e nesse primeiro momento, fica no aguardo de informações, de trabalhos, e de muita coisa que a gente sabe que dezembro vai trazer.

No ano passado, eu derrubei as artes digitais para postar os calendários. Dessa vez, eu quis preservar a série, não entrou em stand by dessa vez. Os calendários entram no terceiro post do dia. Pelo menos na quarta, na sexta e no sábado, teremos quinto post, levando em consideração que os calendários serão os terceiros, e as séries “Bora desenhar?” da quarta-feira e o #48folhas da sexta-feira serão postados por ora como quarto post do dia, sendo que os destaques descem para o quinto post. Por enquanto, esses são os planos, e olha lá se outros não surgirem. Estou no aguardo da cor do ano da Pantone e do Year in Review do Google.

Afinal de contas, dezembro começou com o pé no acelerador, e como esse é um mês que eu considero como um divisor de águas, já entrega um pouco o que vai ser desse próximo ano, em termos de intensidade de trabalho e entrega de projetos. Se o ano como um todo é a prática de tudo, dezembro é um ensaio do que virá. E vai ser assim, precisa ser assim, para que o ano de 2024 termine como o mais produtivo de todos até aqui, o que sempre é uma meta para quem quer se superar a cada momento. Afinal, a promessa não deveria nem ser sobre um ano produtivo, e sim como a gente pode superar cada ano. É nesse nível de intensidade que eu quis chegar para começar com tudo, e bem, eu acredito que neste momento, eu consegui.

Os próximos dias prometem ser de trabalho e bastante intensidade. Não tem que se ter medo da intensidade que esse mês vai trazer justamente por isso. O trabalho nesse primeiro dia fluiu leve, justamente porque essas coisas já eram previstas. Muita coisa vai acontecer, e isso levando em conta as novidades que estão sendo preparadas para o próximo ano, que promete ser um dos melhores em termos de produtividade no site e nas redes sociais, com a implantação de novos projetos e expansão. E sim, momentos como os de ontem em que o site passou de seus quatro posts habituais serão mais frequentes ao longo do ano.

Dezembro começou assim, com tudo. E para começar com tudo, foi necessário se preparar e valeu a pena esperar para começar a colocar os planos que eu precisava colocar em prática, diante dos ensaios para uma nova realidade de trabalho que virá no ano de 2025. Afinal, quando se trata de criar lembranças inesquecíveis para um mês que promete ser inesquecível, nada mais natural do que colocar a mão na massa para fazer esse mês acontecer, como um ensaio, que é o que está sendo, de um ano de 2025 que promete ser intenso. E como eu costumo dizer, esse é apenas o começo. Vocês ainda vão ver muita coisa acontecendo, e tudo isso está sendo incrível.

Não perca nenhum detalhe do mês mais produtivo do site! Siga-me nas redes sociais abaixo:

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo