Na semana passada, eu trouxe uma coluna das novidades da comunidade e disse que nem tudo poderia caber em uma coluna só. Até aproveitando para reorganizar tudo para o rojão de dezembro, vamos fazer mais uma coluna!
Lembrando que na semana que vem, assim como nas próximas três quintas-feiras, teremos o balanço anual da segunda edição da lista de desejos. E como bem disse, esse balanço promete vários risquinhos vermelhos.
E agora, vamos para as novidades da comunidade.
Ok, essa parte você já sabe
Como eu contei na semana passada, já temos a ordem de serviço assinada da Feira do Rangel, mas é necessário ter que esperar pelo menos o momento de alta nas vendas de dezembro.
Além da parte de trocar o pneu com o carro rodando, ainda é necessário planejar como será a realocação dos comerciantes.
Segura um pouco
Até aqui, não dá para fazer muita coisa em dezembro, justamente porque é um mês de alta nas vendas, e imagine ter que mudar de lugar logo agora.
No mínimo, dá para segurar até o mês que vem, e assim veremos o que vai acontecer.
Haja terra
Seguem (ainda) as obras da Travessa Vicente Costa Filho. O que mais sai de lá é terra, muita terra, terra mesmo. Mais para frente chegam as pedras do calçamento.
E nada de derrubarem o muro.
Enfim, asfalto renovado
Sabe a Elias Cavalcanti de Albuquerque? Então, conseguiram completar o asfalto da via e bem, toda ela está sendo asfaltada.
Começaram justamente da parte onde não existia asfalto: o lado do Parque de Exposições.
Um off aqui…
Eu esqueci de falar uma coisa na minicoluna de ontem: sabe quem tá vindo aí com o início do mês, não é?
Os calendários de 2024! Entre eles o da Lista de Desejos, que como bem disse, terá os três balanços do ano (já que a lista tem três partes) publicados já a partir desta quinta-feira.
E agora? É hora de fazer um balanço do que conquistamos
Semana que vem começam os balanços da Lista de Desejos que eu lancei há três anos. Lembrando que ano que vem tem uma nova lista, já em agosto.
Uma nova coluna das novidades da comunidade vai ao ar em janeiro. Ou no final do mês que vem.
Uma frase
Se não são as pessoas que aqui residem a valorizarem o seu lugar, quem vai valorizar?