Image

Chegou ela, a semana do Natal

Uma semana intensa, que começa com as comemorações dos 16 anos do site, passa pelo Natal e termina com a expectativa de um novo ciclo. A semana do Natal está na área.
, ,

Já sabe quem chegou, não é? A semana do Natal, que além do Natal, traz os 16 anos do site, a serem comemorados amanhã. E como você acredita que eu vou abrir essa temporada de celebrações comemorando o momento em que eu relembro o dia em que o site entrou no ar? Com o trabalho que me levou até aqui.

A segunda-feira vai começar naquela intensidade, é verdade. Temos muito trabalho a fazer pela proximidade do Natal e pelos 16 anos do site, afinal, o que eu quero me lembrar nesse momento, e convidar as pessoas a lembrarem junto comigo, é sobre como uma noite como esta foi fundamental para a história. E para outras noites como esta.

É preciso estar preparado? Sim. E eu estou, apesar de um pouco lento por conta de uma virose que não conseguiu me derrubar. Eu estou de pé para esses momentos. Talvez essa seja uma síntese de como esse ano foi: eu me mantive de pé diante de tantas tentativas de me derrubar. E é isso que eu vou celebrar nessas festas de fim de ano: a resiliência de se manter de pé.

Está tudo pronto, inclusive as artes digitais natalinas. Inclusive, a série de artes digitais entra em recesso no site no dia 28 de dezembro. Afinal de contas, está chegando o Bloganuary, que traz um tema diário para um texto durante os 31 dias de janeiro, e irá ao ar no segundo post do dia no site – excepcionalmente no dia 1º de janeiro irá ao ar no terceiro post, a ver como será a programação desse dia.

As artes digitais natalinas estão feitas, mas e as artes de Ano Novo? Elas serão feitas e serão postadas nas redes sociais, porém serão publicadas aqui no site na próxima temporada da série, que começa em fevereiro, por isso elas terão características de neutralidade, ou até mesmo podem ser postadas em qualquer momento de festa, como o Carnaval.

Mas ainda temos nove dias de dezembro para concluir. Temos Top 7 para entregar. E temos motivos mais do que suficientes para celebrar e pensar cada vez mais alto, cada vez mais longe, e não desanimar diante das dificuldades. Eu enfrentei várias. Eu estou aqui. Eu estou de pé. E pronto para começar tudo de novo, quantas vezes forem necessárias.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile