Chegou a hora de trazer de volta aquele clássico das artes digitais em timelapse na série “Bora desenhar?”. Sim, aquele que quase ficou esquecido no acervo, mas que fez sucesso por aqui e nas redes sociais há cerca de um ano. Foi lançado quase um ano depois da pasta de timelapses, porque, obviamente, eu escolho tudo de forma completamente aleatória.
Depois de conseguir a proeza de postar um desenho que foi ao ar exatamente um ano depois de postado, hoje é dia de rosas delicadas no “Bora desenhar?”. Diferente do post anterior, em que a publicação nos canais de vídeo completou um ano, neste post é a publicação no site que completa um ano.
Sim, isso mesmo. O desenho foi ao ar nos canais de vídeo no dia 3 de outubro do ano passado, e no site foi ao ar há exatamente um ano, no dia 30 de outubro do ano passado. Sabia que esse momento chegaria! E chegou de novo. Para uma coincidência completa de datas de publicação no site e nas redes sociais, só nas artes digitais juninas do ano que vem mesmo (os posts vão ao ar no mesmo dia dos vídeos).
Um ano depois, cá estão as rosas delicadas de volta ao site.

Confira agora o desenho das rosas delicadas sem os comandos do aplicativo.
Mais um timelapse do “Bora desenhar?” entregue com sucesso! Fique ligado: tem conteúdo novo toda segunda, quarta e sexta no YouTube, TikTok e Instagram, e no site às terças, quintas e domingos. Não perca!
Se você é fã da série de artes digitais, prepare-se, porque amanhã pode ser aquele dia em que uma arte que você conhece volta como um timelapse no “Bora desenhar?” nos canais de vídeo. Não esqueça: vai ao ar aqui no site neste domingo! Agora você fica com mais um post da coluna #MinhaCidade aqui no site.
Interessou? Você pode adquirir uma arte digital, utilizá-la para publicidade ou contribuir com este projeto. Saiba mais sobre como você pode adquirir as artes para publicidade através do Mídia Kit de Artes Digitais.
Você também pode contribuir com qualquer valor através do Pix artesdigitais@josivandroavelar.com.br ou assinando um dos planos de patrocínio abaixo:














