Image

Balanço final da primeira Lista de Desejos 2020-2024

Chegou ao fim o prazo da Lista de Desejos 2020-2024, e agora é hora de iniciar o balanço final. Será que as metas foram cumpridas?
, ,

Chegou a hora de fechar mais uma temporada da lista de desejos, que é uma coisa que vai levar três semanas para fazer, até porque a segunda temporada, assim como a primeira, teve três listas. E essas três quintas-feiras restantes do mês de julho servirão para fazer o balanço final, ou seja, fechar a conta e passar a régua da lista da segunda temporada.

Não custa nada recapitular, até porque o intervalo dessa lista é longo: as listas de desejos consistem em basicamente comparar os pedidos das listas e saber: os pedidos foram cumpridos? E em que ano? Quando? Para chegarmos neste momento, separarmos os pedidos feitos e daí fazer a terceira temporada da Lista de Desejos.

Pela ordem, vamos começar pelos pedidos da primeira lista, a de competências da Prefeitura.

No balanço anterior, a primeira lista teve vários progressos, e sim, a questão da Feira do Rangel estava entre uma das que estava em andamento. Como a obra está em andamento, é assim que deve aparecer neste balanço. Os demais desejos marcados como “andamento leve” assim permaneceram.

Deste modo, o balanço da primeira lista termina inalterado em relação ao balanço anterior, sendo este o resultado. Além dos risquinhos vermelhos que já são tradição, fiz ainda esse carimbo verde aí de lista fechada.

Agora o foco é na semana que vem. Será que alguma coisa mudou na segunda Lista de Desejos que possa dizer? Aguarde na próxima quinta-feira, quando sai o balanço da segunda Lista de Desejos 2020-2024 aqui do site.

FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile