Image

As aventuras da véspera de feriado

Como será que foi a minha véspera de feriado? Vai vendo como é que foi...

Essa era uma página em branco que eu comecei a escrever na antevéspera do feriado, sem saber como seria a véspera de feriado. Mas eu conto as minhas aventuras a partir de agora, depois que virou o dia. Afinal, hoje é aquele dia aleatório de escrever qualquer coisa, não é? É dia de minicoluna, mas isso eu deixo para a próxima.

Uma coisa que quase ia virando uma novela é a compra de uma luminária de mesa que eu mesmo me dei no dia do meu aniversário, e que eu comprei na Internet. Nada comparado a saga da mesa digitalizadora, afinal, eu já estava pronto para mais um atraso. Será que a luminária chegou hoje? Lembrando que o meu aniversário foi no dia 24 de setembro.

Chegou. E chegou na tarde de hoje. Uma luminária estável, com três níveis de iluminação, e que vem baseada em um porta-lápis, mais um porta-lápis, afinal, o que é mais um porta-lápis para uma pessoa que na primeira oportunidade que tiver, compra mais lápis e canetas? Eu sou desses e bem, antes gastar com lápis e canetas do que com outras besteiras.

Agora as coisas vão ficar ainda melhores em termos de trabalho. Se não já estão. O que importa é que nada disso vai parar, e assim a gente vai que vai. E agora? Vamos de mais uma minicoluna de véspera de feriado. Que não vai ao ar com esse nome óbvio. Mas no mais, a véspera de feriado foi tranquila. Como tranquilo será mais um feriado.

Compartilhe este post nas redes sociais
FacebookXPinterestLinkedInTumblrThreadsBlueskyMastodonPocketRedditWhatsAppTelegramEmailCopy Link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Sair da versão mobile